segunda-feira, 14 de julho de 2008

Invocação a Ísis

"Eu sou a estrela que nasce do mar, do mar do crepúsculo.
Eu trago aos homens sonhos que governam seus destinos.
Eu trago as marés da lua às almas dos homens.

As marés que fluem e diminuem e fluem novamente;
Que fluem e diminuem e fluem alternadamente,
Esses são meus segredos, eles pertecem a mim.

Eu sou Mulher Eterna - Eu sou Ela
As marés das almas de todos os homens pertecem a mim.
As marés que fluem e diminuem e fluem novamente;
As marés secretas e silenciosas que governam os homens;

Esses são meus secredos, eles pertencem a mim.
Fora de minhas mãos traz serinidade -
Essas são as marés da lua, elas pertecem a mim.

Ísis no Paraíso, na Terra, Persífose,
Diana da lua e Hecade,
Ísis velada, Afrodite do mar;"

retirado do livro os mistérios de Ísis

2 comentários:

Anônimo disse...

Não conhecia esse livro... De qual editora é?

• duh soŧŧo mayor • disse...

o livro parece ser bom...