terça-feira, 1 de julho de 2008

1991 - Marisa Monte - Mais

Nacionalidade: Brasileira
Gravadora:EMI


Neste segundo trabalho Marisa Monte, lançado no ano de 1991, começa sua longa e preciosas parcerias com Arnaldo Antunes e Nando Reis. E aproveita para iniciar a exploração de suas próprias composições, solita. No singles "Ainda Lembro" ela faz um Dueto com Ed Motta...


Este é o meu presente a uma das nossas deusas líricas que temos em nosso MPB no seu aniversário...


1991 - MAIS
  1. Beija Eu
  2. Volte para o Seu Lar
  3. Ainda Lembro
  4. De Noite Na Cama
  5. Rosa
  6. Borboleta
  7. Ensaboa
  8. Eu Não Sou Da Sua Rua
  9. Diariamente
  10. Eu Sei (Na Mira)
  11. Tudo Pela Metade
  12. Mustapha
DOWNLOAD

3 comentários:

Prii Persi disse...

Taí! Amo Marisa, acho de uma delicadeza incrível e no ponto. Tem uma música dela que me faz muito bem, quando ouvida - 'Diariamente', acho que tem até um comercial com a mesma. Bem, legal te ler, ^^.

Venho também agradecer o comentário lá no 'Cultivando', realmente, quanto mais velhos mais exigentes, é nossa forma de defesa.
Bem, é isso.

Tudo de bom, e parabéns pelo blog.

Mando boas vibrações.

Beijos, Prii.

Jhon william disse...

Eu amo a Marisa...
SÓ ELA PODE CANTAR " não é proibido"

até pq essa musica é a cara da xuxa, mas na sua voz, fica incrivelmente lindah!

Jhon william disse...

Eu amo a Marisa...
SÓ ELA PODE CANTAR " não é proibido"

até pq essa musica é a cara da xuxa, mas na sua voz, fica incrivelmente lindah!